Hoje dia 12 de dezembro é o ultimo dia de festa em honra a Santa Luzia

É hoje que em Mossoró as famílias tradicionais saem reunidas para ir a ultima noite de novena, onde se pode ficar um pouco mais, levar a meninada para o park, ir para a praça onde vamos ver nossos grandes amigos, rever uns que há tempos não os via. Tem o show de Joana, a chegada dos filhos ausentes, a saída da moto romaria. Em fim, hoje é um dia muito especial para todos nos mossoroenses, não vai importar, que horas voltaremos para a nossa casa, por que amanhã alem de ser domingo é feriado, dedicaremos esse ultimo dia de novena com mais intensidade, a Santa Luzia, e ao chegar o fim da noite perceberemos que já é chegado o grande dia, o dia 13, e que todo o trabalho que tivemos desde a pré-festa ate hoje foi valido. Mesmo que ainda não recebemos reconhecimentos, mesmo que alguém tenha nos magoada, isso não vai importa, pois o que fizemos foi para Deus.



Fabiano Brito

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

DIÊGO RAFAEL disse...

está chegando á hora do término da festa de SANTA LUZIA,com o coração partido dizemos até o ano que vem,mas os trabalhos continuam,a caminhada pastoral não pode parar!
vamos continuar o trabalho do nosso saudoso mons.Americo simonetti,vamos buscar á juventude onde quer que ela esteja e fazer que ela caminhe com o CRISTO.