II - Assembleia do Setor Diocesano de Juventude de 14 a 15 de Julho.




Queremos lembrar a todos que nos dias 14 e 15 de Julho teremos mais uma Assembléia com todos os representantes paroquiais dos movimentos e novas comunidades para fazermos o segundo grande encontro do Setor Diocesano de Juventude. Pedimos a todos que façam o possível para estarem presentes, pois iremos ter muito trabalho de planejamento, calendário, atividades diocesanas, reuniões dos zonais, JMJ Rio, formação com o tema: Como forma liderança jovem e outros assuntos. 
Desejamos que esta Assembléia permita o conhecimento mútuo e o crescimento da fraternidade entre nós para um melhor caminho do Setor em toda a Diocese.

Local: Peixe Gordo (próximo a Tibau).
Horário: Vamos saí do Seminário no sábado lá terá um ônibus e por volta das 8h30 da manhã saímos.
Término: Domingo á noite com a volta na segunda-feira de manhã cedo.

 *Para o encontro pedimos:
1. Que retornem este e-mail para confirmar a presença.
2. Levem saco de dormir ou colchonete por que as casas não dispõem camas para todos, também pode trazer rede e cordas por que alguns quartos têm armador.
3. Os zonais alto oeste, médio oeste, vale e Mossoró II irão fazer um deposito de 20,00 reais para ajudar na alimentação e despesas.
4. Para o zonal Mossoró I, irá fazer um deposito de 30,00 reaispara ajudar na alimentação e despesas.
5. Na conta de Augusto Lívio N. de Morais, agencia- 0560, op.- 013, conta- 00001464-5. Caixa Econômica. (o comprovante é sua inscrição por tanto leve para o encontro).
7. O prazo do deposito será até 10-07-12.
8. Lembramos que será só “um” representante por paróquia, movimento, comunidades novas e outros seguimentos. Pedimos que os coordenadores dos zonais verificassem quem serão os representantes dos seguimentos em geral e confirmem os seus nomes para este e-mail.  
9. Levem agenda para o planejamento e também pode trazer a programação dos jovens da sua paróquia, grupo, comunidade, para podermos colocar em comum compartilhando as experiências.
10. Vamos ter também momentos de lazer na praia e confraternização a noite.

Pedimos também que leve Bíblia.

*Dúvida podem nos procurar. (SDJ e MOSSORÓ I).

* VENHAM COM MUITA DISPOSIÇÃO, ALEGRIA E DESEJO DE FAZER ACONTECER A EVANGELIZAÇÃO DA JUVENTUDE EM NOSSA DIOCESE. DEUS NOS CHAMOU E AGORA QUEREMOS RESPONDER COM TODA NOSSA ENERGIA. (Pe. Augusto).


Fonte: Juventude Mossoró

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: