Nossos Parceiros



AGRADECIMENTO AOS BLOGS PARCEIROS
Grupo de Jovens Caminhando com Cristo
Caros amigos parceiros,
Nosso blog no mês de maio completa um ano de vida. Não podíamos deixar de agradecer á vocês que a cada dia trazem novos visitantes para o nosso portal.
Não queremos somente agradece pelo apoio, mas também parabenizá-los pelo excelente trabalho de evangelização, que vocês vêm realizando na rede de computadores, a internet.
Vocês EVANGELIZAM para promoverem a dignidade da pessoa, para preservar e fortalecer a família, para renovar a comunidade e formar e informar o povo de Deus.
Vocês EVANGELIZAM para a construção de uma sociedade justa e solidária, através do serviço, do diálogo, de postagens com mensagens que vão parar no fundo do coração, do anúncio e do testemunho de Comunhão, a fim de que à luz da evangélica opção pelos pobres, pela juventude e pela família caminhemos de forma participativa, para o Reino definitivo.
Parabéns pelo trabalho de vocês e esperamos que sejamos parceiros por muitos anos, trocando experiências sobre blogs e divulgando meios de comunicações, com o objetivo de evangelizar!
Um fraterno abraço!
Comunidade Nossa Senhora do Perpétuo Socorro - Paróquia São Domingos de Gusmão

Belo Horizonte - Minas Gerais

Matheus Nascimento - Administrador do Blog.

Contatos: c.perpetuosocorro@yahoo.com (principal) · cnspsbh@gmail.com

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo carinho de publicar esta postagem.

Abraços!

Matheus Nas. -Com. N. Sra. do Perpétuo Socorro

www.perpetuosocorro-bh.blogspot.com