Meio ano de Saudades...


As horas se passam, os dias se vão juntamente com as semanas e os meses... A saudade permanece!
Eis uma coisa inexplicável para nós... a Saudade! Somos seres sensíveis a este sentimento que parecer ser simples, mas é muito profundo. E esse sentimento se torna mais profundo quando é relacionado à falta de algo.
O Monsenhor Américo representa essa falta, essa força ausente e essa luz que persiste em brilhar na nossa memória e no nosso coração. Já se passaram 6 meses e ainda não esquecemos daqueles gestos e sorrisos que eram lançados para nós quando ele nos via. Era a maior felicidade dele ver a juventude empenhada nos movimentos missionários.
Como dizia Pe. Zezinho em uma de suas canções “lá no céu só vão entrar os amorosos /os que amaram como Deus mandou amar/ quem lutou pra ver feliz outras pessoas eternamente lá no céu irá morar”. Assim sigamos este exemplo e façamos feliz a quem está ao nosso redor assim como o Mons. nos fez feliz.

Saudades...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Fabiano Brito disse...

OLha Pessoal, Maltez sempre conseguindo arrancar lagrimas das pessoas. Essa semana foi a semana que mais senti falta de Monsenhor ele é tudo isso que Maltez descreveu e muito mais.

"Assin sigamos este exemplo(...)
Saudades..."

Fabiano Brito disse...
Este comentário foi removido pelo autor.