Minha infância por Fabrício

Minha Infância

Vamos fazer uma lembrança de bons tempos, que eu vivenciei e acho que a maioria dos que vão ler estas linhas vão recordar da sua infância também, a como era bom ver as crianças brincando de pião, soltando pipa e brincando de “bila”, ate mesmo puxando carrinhos de lata ou de madeira, rua a cima rua a baixo e quem nunca fez de garrafas de plásticos as velhas roladeira, bons tempos esses. Hoje em dia é difícil vermos estas brincadeiras sendo praticados pela criançada, os velhos brinquedos artesanais foram substituídos pela tecnologia, pelo computador e os brinquedos motorizados. É cada vez mais freqüente a presença de crianças nas lam-house praticando na sua maioria jogos violentos que atiçam a mente da criançada, façam suas analises e comparem os tempos preste atenção nas brincadeiras das crianças atualmente, muitas das vezes a infância passa despercebida e de repente chega à fase adulta e não aproveitou a infância como no meu tempo.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: