Coral da PJ por Fabiano Brito

Nosso coral esta se prepara pra animar as Missas da Capela de Santa Terezinha neste Sábado 28/03 e no domingo 29/03 na Catedral de Santa Luzia. Para o próximo mês já tem varias possibilidades de animar a Missa das 19h00min na Catedral de Santa Luzia no domingo de Páscoa e a missa de encerramento da Semana da Cidadania.
Nesses últimos meses nosso coral tem sido bastante reconhecido, e convidado a participar de missas importantes da paróquia. “Só temos a agradecer esse reconhecimento a Deus, pois todo o nosso trabalho é voltado para ele” diz Eduardo, membro do grupo.
Hoje o Coral do Grupo de Jovens Caminhando com Cristo tem como integrantes: (vozes) Emerson Eduardo, Fabrício Brito, Diêgo Rafael, Clarice Andrade e Lindaci Gomes; (Voz e Violão) Andréa Souza; (Violão) Souza; (percussão) Mateus e Fabiano. Representantes: Fabiano e Adriano.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

5 comentários:

Unknown disse...

Olá pessoal é um enorme prazer fazer parte desse coral...A música nos faz aproximar mais de Deus,pois tocamos exclusivamente para ele! Agradeço a Deus por poder te louvar sempre,Obrigada meu Senhor pelo dom que mim destes...fico muito feliz em poder ajudar a vocês...um grande abraço a todos! Andréa Souza.

Fabiano Brito disse...

Nos que nos sentimos orgulhosos de te ter conosco

Unknown disse...

esse pesoal vai cantar na missa de pascoa na catedral dia 12 as 19hs

Fabiano Brito disse...

É simmm

Unknown disse...

amooooo♥ esse coral!!!!!!!!!!!!
qria q esse coral cantasse em todas as missas q ajudo!!!!!!!!!!
sabe pq?
pq esse coral é o melhor e mais animado q ja vi!!!!!
vlw!!!!!