#ExtensãoJovem


O programa Extensão Jovem, que vai ao AR todos os sábado pela Rádio Rural de Mossoró, tem a cara da juventude católica e tem a audiência de pessoas de varias idades.

Conheça como surgiu o programa Extensão Jovem

Esse desejo nosso de evangelizar através das ondas da rádio, surgiu em conversa nossa ao recebermos um convite de participarmos do programa “A Luz” da Tv Cabo Mossoró (TCM), em meados de 2010, onde Fabrício Brito teve essa brilhante idéia de expandir a missão utilizando um recurso nosso que é a Rádio Rural de Mossoró. Nos estúdios da TCM tivemos uma pequena conversa entre amigos onde fizemos ainda o esqueleto do próprio programa. Nessa conversa participou Fabrício Brito, Alfredo Leonardo, Maltez Júnior e Fabiano Brito.
No dia 20 de dezembro de 2010 nos reunimos (Alfredo Leonardo, Fabiano Brito, Fabrício Brito e Maltez Azevedo) na casa paroquial, para fazer a primeira parte do corpo do programa, no caso, o primeiro Projeto.

Desde o principio pensamos, de início, em 1 hora de programa e nesse tempo é feito e desenvolvido uma temática com um linguajar jovem, e de acordo com o tema convidaríamos alguma pessoa para debater o mesmo e tirar dúvidas de ouvintes através de telefone, Messenger e Twitter, que gera assim uma interação maior dos ouvintes no nosso programa.
Em nosso programa temos atrações, além de músicas (música de boa qualidade e com letras construtivas), também um programa aberto à exposição da opinião do ouvinte a determinados temas e diversos conflitos e dificuldades encontradas cotidianamente na sociedade.

Então amigos, escutem todos os sábados às 13hs pela Rádio Rural de Mossoró o programa que é a cara da juventude, o programa Extensão Jovem.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: