É difícil ser um Jovem Católico?


No dia-a-dia passamos por diversas dificuldades pessoais como a freqüente mudança de comportamento e a agitação que é normal para a nossa idade, os problemas sociais que cada um de nós enfrentamos e as constates criticas entorno da doutrina da Igreja Católica poderiam nos superar e fazer desistir de um caminho que muita gente teve que passar para conseguir o que realmente merecemos, o Reino dos Céus. Se fizermos uma comparação dessas “conturbações religiosa” não chega a ser nem um martírio, o que Jesus fez por nós foi bem mais.

Já passou o tempo em que a Igreja era considerada “coisa de velho”, já é possível ver vários Padres bem jovens. Em nossa diocese temos varias. E acredito que todos seguem com muito amor sua vocação. A cada dia que passa o espaço para a juventude vem crescendo, com isso, a confiança e o amor pela Igreja Católica entre nós também. Em nossa paróquia a Pastoral da Juventude vem sendo bastante elogiada e já tem seu espaço cravado, isso nos da bastante força para continuar.

Nós jovem tem na igreja Católica a sua própria família, onde ficamos mais próximo de Deus e dos amigos. Em nossa casa, na escola, no trabalho e em todos os cantos que vamos temos a obrigação de levar Cristo para que todos conheçam.

Com isso surge a enquete: É difícil ser um Jovem Católico?

Respondam todos e em breve mostraremos os resultados parciais ate chegar o termino da enquete.



Texto: Fabiano Brito

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários: