PJ Casa de Praia

Nos dia 11 e 12 de Julho foi realizado a 3ª Casa de Praia PJ. Desta vez foram dois dias de união, fraternidade, amor e muita praia. Saímos de Mossoró às 13h10min e logo no ônibus foi feita nossa oração iniciada por Maltez Jr, e a comissão da viagem deu os recados e as instruções que foram combinadas em reuniões. Chegando lá a primeira prova de unidade do Grupo, a limpeza da casa, todos participaram e em pouco tempo a casa estava limpa e pronta pra sediar nosso lazer. No decorrer da tarde foi total diversão com praia, música, dança etc. À noite, alguns dos integrantes foram até a Praia do Ceará onde teve Luau. Na
hora de dormir já estando todos em seu devido lugar teve a insistências de uns poucos em não deixar os outros dormir. Mais foram vencidos pelo cansaço e acabaram dormindo. Muito cedo antes das 6h já se via movimento na casa. Tomamos um café bem reforçado e descemos para a praia, voltando, era hora de afinar nossas amizades foi um bom momento para conversar e conhecer melhor os amigos ali presentes. Durante todo o dia foi só “Alegria”. Pontualmente às 17h voltamos pra casa e todos foram deixados em pontos próximos de suas casas.

Aos que foram: Vocês são os autores deste evento tão lindo.
Aos que não foram: Perderam a chance de se divertir e conhecer melhor nossos amigos.

Agradecemos primeiramente a Deus pelo sucesso deste evento, a cada um da comissão que se multiplicou para que tudo isso desse certo, aos nossos jovens que contribuíram, aos nossos pais que nos liberou, a Torres e Frios que fez doação, a Cobal em especial os feirantes que doaram alimentos para a feijoada, a Isiete mãe de alguns jovens que doou a água mineral.























  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Capela São Francisco/Estrada da Raiz disse...

Paz e bem!
Bom ver jovens como vocês. Muito interessante como "nasceu" o grupo. Parabéns. Continuem firmes na fé e propagando a Boa Nova por onde andarem!
Visitem o nosso blog e o do nosso grupo de juventude missionária!

capelasaofranciscoestradadaraiz.blogspot.com

jovensmissionariosdecristo.blogspot.com

Maltez DiSouza disse...

Ei... tirem essas fotos pelo amor de Deus...

kkkkkkkkkkkkkkk

brincadeira...

abração a todos!!