Meio ano de Saudades...
As horas se passam, os dias se vão juntamente com as semanas e os meses... A saudade permanece!
Eis uma coisa inexplicável para nós... a Saudade! Somos seres sensíveis a este sentimento que parecer ser simples, mas é muito profundo. E esse sentimento se torna mais profundo quando é relacionado à falta de algo.
O Monsenhor Américo representa essa falta, essa força ausente e essa luz que persiste em brilhar na nossa memória e no nosso coração. Já se passaram 6 meses e ainda não esquecemos daqueles gestos e sorrisos que eram lançados para nós quando ele nos via. Era a maior felicidade dele ver a juventude empenhada nos movimentos missionários.
Como dizia Pe. Zezinho em uma de suas canções “lá no céu só vão entrar os amorosos /os que amaram como Deus mandou amar/ quem lutou pra ver feliz outras pessoas eternamente lá no céu irá morar”. Assim sigamos este exemplo e façamos feliz a quem está ao nosso redor assim como o Mons. nos fez feliz.
Saudades...
Campanha da Fraternidade 2025: conheça o tema e a oração.
-
A cada ano, os bispos do Conselho Episcopal Pastoral (CONSEP) da
Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), acolhendo as sugestões
vindas dos ...
Há uma semana
2 comentários:
OLha Pessoal, Maltez sempre conseguindo arrancar lagrimas das pessoas. Essa semana foi a semana que mais senti falta de Monsenhor ele é tudo isso que Maltez descreveu e muito mais.
"Assin sigamos este exemplo(...)
Saudades..."
Postar um comentário